domingo, 9 de setembro de 2012

Queremos uma Ciclovia



"Eu tenho duas asas redondas" letra de uma das canções do espetáculo.


Queremos uma ciclovia é um show musical dirigido para o público infato-juvenil. Estreiou neste sábado (08) no Festival Porto Alegre em Cena. Um espetáculo engajado, que recupera e valoriza elementos do imaginário infantil, propondo uma educação com novas matizes, que englobam a liberdade e igualdade de direitos para modos alternativos de vida. Tem o intercâmbio de artistas brasileiros e uruguaios, o que expande o valor da obra nos campos artísticos e educacionais. As crianças tem contato com um idioma diferente nas canções, além de viajar no universo de signos infantis com as letras bastante lúdicas.

Em um momento em discutimos socialmente o uso de novos meios de transporte para expandir nossa mobilidade urbana, Queremos uma Ciclovia lembra que a bicicleta faz parte da cultura da maioria das classes sociais, e que reconhecido mundialmente como um excelente veículo para ser utlizado em nossos deslocamentos diários. O espetáculo prepara as gerações futuras para a compreensão de que novas formas de uso dos recursos naturais são necessários e benéficos para nossa sociedade. Um engajamento poético e musical de excelente bom gosto. 

Músicas lindas, com músicos talentosos, mais um belíssimo espetáculo infantil de que enriquece o leque de opções para as crianças e que compôs a grade do Em Cena.  



FICHA TÉCNICA
Criação e Composição: Ana Prada e Queyi / Músicos: Vanessa Longoni (Vocais), Luke Faro (Bateria), Simone Rasslan (Vocais e Piano), Gustavo Ferreira (Baixo) e Marcelo Corsetti (Guitarra) / Produção Musical: Marcelo Corsetti / Duração: 60min / Recomendação Etária: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário